Mostrando postagens com marcador educação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador educação. Mostrar todas as postagens

28.10.09

Primeiros passos!!!

Queridos alunos,

Estou cada dia mais confiando em vocês. Vamos começar a trabalhar um pouco mais na proposta dos projetos aqui. Vou disponibilizar e comentar cada um...chegaremos lá!

Como faremos?

Vou postar o projeto de vocês na primeira versão. Depois, daremos algumas dicas para orientá-los na construção final. Faremos tudo aqui em nosso blog e na sala de aula. Como falei, é só procurar, certo?

Cada projeto publicado no blog, você deverá ir fazendo também seus comentários no link comentários logo abaixo do post. Digo o que já esta fazendo, onde foi, como foi, fale se está gostando de fazer o projeto, fale sobre suas dúvidas e dificuldades, comente o projeto de outros colegas...participe!

Carinhoso abraço.